Apartamento 3 dorm, 2 banhos, 1 garagem, Timbaúva, Montenegro, RS
AP442
R$ 330.000,00
AP442
R$ 330.000,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Dormitórios
Banheiros
Garagens
Área
Apartamento 3 dorm, 2 banhos, 1 garagem, Timbaúva, Montenegro, RS
Localizado no segundo pavimento, de frente, posição solar para o nascente, semi-mobiliado, ótimo estado. Visual para o Morro São João.
Ambiente de estar/jantar com hack, painéis e espelhos, forro em gesso rebaixado com iluminação embutida. Split. Lavabo com mobília completa.
Cozinha com móveis sob medida, fogão de mesa e coifa. Churrasqueira. Lavanderia também com móveis sob medida.
Área íntima com 03 dormitórios e banho íntimo completo, com box em vidro temperado, armários com tampões em granito, espelhos e luninárias.
Condomínio com portaria 24 horas por monitoramento por câmara de vídeos on linee zeladoria durante o dia. Local com ótimo nível de segurança.
Salão de festas, sala de ginástica, piscina adulto e infantil, quiosques, galpão campeiro.
Localização no bairro Timbaúva, o mais próximo na direção do Distrito Industrial, Pólo Petroquímico e região metropolitana.